sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Now I'm a warrior ( 7° capítulo )

Zayn on :

  Fiquei desesperado. Onde ela está? Ela vai ficar bem?

-Como é que é??
-Ela foi fazer um show em Londres, de lá ela ia pra Paris, mas o helicóptero, mas ele caiu.- explicou Louis. Niall estava em estado de choque, não conseguia nem falar.

   Meus olhos se encheram de lágrimas

-Por sorte, o helicóptero tinha acabado de decolar, ainda estava perto do chão, não foi nada grave.
-A gente tem que ir ver ela!
-Só estávamos esperando você acordar.
-Vou me arrumar...já volto.

  Fui correndo, Demi está em um hospital! Meu amor sofreu um acidente! É inacreditável como em pouco mais de um mês, eu comecei a gostar tanto dela

[...]

  Chegamos no hospital, escoltados por três armários (seguranças), Niall foi informado de que Demi estava no último andar. Ao chegarmos lá, o médico nos deu uma notícia que eu não esperava e nem queria ouvir :

- Antes de entrarem, preciso dizer uma coisa à vocês...-não falamos nada- Não sabíamos que o estado dela poderia se agravar..mas...ela entrou em coma ontem à noite.

   Depois de nos dar a notícia, ele foi chamado no andar debaixo.

-Eu preciso ir...entrem e fiquem o tempo que quiserem.

  Niall não pensou duas vezes, entrou e bateu a porta, eu o ouvia chorar, Harry percebeu meu estado.

-Zayn...

 Eu sentei e chorei, os meninos tentaram me acalmar mas não tiveram sucesso. Quando entrei, sentei na cama, do lado das pernas dela.


  Ela respirava devagar, peguei sua mão, dei um beijo e disse :

-Dizem....que quando uma pessoa está em coma..ela ouve o que dizem, só não consegue reagir. Então não...custa nada eu dizer o que está entalado na minha garganta há um dias, é que ainda não tive coragem de dizer. Demi eu não sei como mas...- me aproximei de seu rosto, dei um beijo em sua bochecha e sussurei - eu gosto muito de você.

"Gosto muito de você" , que tipo de pessoa diz "gosto muito de você" ? Acho que...o meu tipo. Mas também...nem eu sei direito o que sinto por ela, não sei se a amo, se só "gosto" dela...Mas uma coisa é certa, quando estou com ela...ah, nada mais importa, quando olho em seus olhos ou vejo seu sorriso, meu coração acelera, é como se não fizesse mais sentido estar longe dela, como se minha existência dependesse dela...ela mexe mesmo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário