quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Now I'm a warrior ( 8° capítulo )

2 SEMANAS DEPOIS...

Zayn on :

  Duas semanas se passaram e Demi continua no hospital, não gosto de dizer que "ela está em coma" , parece que as chances dela são poucas e eu nem suporto pensar assim. Tá certo que a situação dela não é muito favorável, mas ela é forte , sei que vai conseguir.
  O apoio dos fãs é lindo, não só os(as) lovatics, mas também os(as) directioners, selenators, beliebers, rushers, smilers...todos fazem campanhas no Twitter com tags como : #staystrongDemi e #youareawarrior, fazem vídeos pra ela...Nós dissemos em entrevistas que vamos todos os dias lá visitá-la e mantemos os fãs bem informados. Os pais de Demi voltaram da Europa na semana passada, eles já foram ver a Demi e hoje eles vêm visitar o Niall, desde o acidente,eu e os meninos temos dormido na casa dele, estamos muito unidos, dividimos a dor.

[...]

-Oi Niall!! - disse Maddie quando eles chegaram, Dallas veio também.
-Oi linda. - eles se abraçaram. Todos se cumprimentaram e se abraçaram, Dallas veio também, mas o clima ainda é bem triste.
  Uma coisa que reparei desde que chegaram : ao mesmo tempo que o pai da Demi (tio Patrick, como Niall gosta de chamá-lo) e Madison me trataram super bem, já a mãe delas e Dalas falaram pouco e me olham de um jeito estranho...o fato de eu estar me dando bem com Patrick (como ele pediu para ser chamado logo após eu ter me referido a ela como "senhor Lovato"), foi até motivo para Harry fazer piadas muito sem graça do tipo:
-Aê Zayn, tá se dando bem com o sogrão! - muito chato ele não? É impressionante como mesmo em uma situação como essa, ele consegue fazer gracinhas, talvez...ele só esteja tentando trazer um pouco de distração pra esse ambiente tão...tenso. Mas tenso mesmo foi como eu fiquei depois de ter, sem querer, escutado uma conversa entre Dallas e Dianna, hoje à tarde:

-Você se lembra dele?
-É claro, desde o que ele fez com a Demi, o nome dele não sai da minha cabeça.
-Idiota.
-Mãe..
-Que é? Ele é mesmo! Ou você se esqueceu do que ele fez com sua irmã?
-Claro que não! Mas você fala de um jeito que parece até que ele é culpado pelo acidente. E também...ele mudou com ela.
-Como assim?
-Ele tá tratando ela de um jeito diferente agora, ele não sabe que ela é a menina da quinta série.
-Então é por isso que a trata tão bem.
-Meu Deus, quanto rancor! Demi já o perdoou sabia?
-Isso porque sua irmã é um anjo, e seria incapaz de odiá-lo.

    Depois disso, subi as escadas de novo (eu estava descendo quando ouvi a conversa) e voltei para o quarto. Chorei só de pensar em não ter a chance de me redimir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por ~Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário