quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Now I'm a warrior ( Capítulo 9 )

14:00

Zayn on :

Fiquei chateado com o que Dianna disse. Poxa, eu mudei! E...eu amo a Demi. Finalmente dei o braço a torcer e admiti isso a mim mesmo e aos meninos. O estado dela já não é mais tão ruim, ela saiu do coma ontem as 23:30, mas ainda não pude ir visitá-la. Os pais de Demi foram ao hospital hoje de manhã, eles não vem pra cá hoje. Liam e Louis já foram pra casa, mas eu e Harry continuamos dormindo aqui na casa de Niall para dar apoio à ele, ele está muito mal. Se bem que...meu estado também não é dos melhores.

[...]

Estamos no hospital. A mãe de Demi acabou de sair do quarto dela e está indo embora.

-Dianna! - chamei. Ela se virou.
-Pode ir, eu já vou. - disse a Patrick. - O que foi? - agora se referindo a mim.
-A gente...eu...preciso conversar com você.
-Sobre?
-Eu sei que você me reconheceu, sabe quem eu sou. - ela não disse nada, apenas ficou me encarando, tentando adivinhar o que viria a seguir. - Só quero que saiba que, mesmo tendo feito o que fiz com Demi, eu gosto muito dela, me arrependi, sei que nada vai apagar o que fiz, mas eu gosto muito...muito dela!
-Olha...confesso que até ontem eu tinha mágoa guardada de você mas...obrigada por ter me contado isso, eu te perdoo Zayn, e sei que Demi também já te perdoou. Ah! aliás...ela falou seu nome.
-O que?
-Eu vim vê-la ontem, ela saiu do coma e agora só está dormindo, enquanto sonhava ela disse seu nome, várias vezes...- não consegui conter o sorriso.
-Sério?!
-Claro - ela riu - acho que vocês formariam um belo casal - houve uma pausa, fiquei admirando a simpatia da minha talvez-futura-sogra. - Preciso ir...tchau Zayn.
-Tchau.

Demi volta para casa amanhã. Estou ancioso, e curioso, como ela vai agir? Como EU vou agir? Fiquei pensando no que Dianna disse, agora que está tudo bem entre nós, estou bem aliviado.
   "Acho que vocês formariam um belo casal"
Essa frase se repetiu na minha mente muitas e muitas vezes. Ela me aprova!
Conto os segundos para chegar a hora de ela voltar, Niall vai buscá-la na casa dos pais amanhã à tarde, eu e Harry vamos ficar para arrumar a casa e fazer um jantar bem especial pra ela. Dianna vai buscá-la no hospital pela manhã e por volta de 18:00 ela já vai estar com a gente.

[...]

 São 10:00 horas, não consegui dormir direito, a ansiedade está me consumindo. Desço as escadas, Harry já está na cozinha.

-Bom dia, Bela Adormecida - ele ri. Lanço um olhar-metralhadora pra ele.
-Cadê o Niall?
-Na casa dos pais de Demi.
-Como eu queria estar com ela...
-Calma cara, Niall convenceu os pais dela a deixarem ela dormir aqui, tanto que Liam e Louis vão  dormir aqui também só por causa disso, aí vocês conversam e se acertam.
-Com certeza.
   
    Preparamos o jantar com todo carinho, e enquanto isso viajo em pensamentos, todos ligados à Demi. Nem vejo a hora passar, são 18:10 , e Niall chega com Demi. Harry corre para a porta enquanto arrumo as coisas para recebê-la, olho pela janela da cozinha e a vejo descendo do carro, com uma perna quebrada, mas ainda assim, linda como nunca :
Eles vêm andando e entram na sala, vou correndo pra lá. Ela está sorrindo, aquele sorriso lindo que só ela tem, quando me vê, ela fica séria, um pouco sem graça e diz :

-Ah...oi.
-Oi! - digo, todo feliz, com um sorrido de orelha à orelha - Estava com saudade!

   Ela franziu o cenho, como se não houvesse sentido no que acabei de dizer. Fiquei quieto, esperando uma resposta, com medo de sua reação.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado por ~Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário